sábado, 23 de março de 2013

Meu primeiro Projeto - Arco Longo em PVC

Olá!

Este é meu primeiro projeto em arqueria desde o inici.

Como eu já tinha dito antes, vendo vídeos do youtube é possivel de se fazer qualquer coisa.

E eu estava lá com meu arco longo de índio com rachadura e meia puxada, porém queria mais. O único problema, era que eu não tinha grana para comprar um arco, em média de míseros R$2000,00.
Aí eu pensei: Bahhh! 2000 Dilmas em um arco??? e se eu nem gostar tanto assim disso??

Voltei ao Youtube!!!

Lá, um cara mostrava como fazer um arco bom e forte com canos de PVC com 60 libras!

Consiste em por dois canos de PVC, um dentro do outro e uma vara de fibra de vidro, essa eu não coloquei, pois não tinha e n˜åo queria gastar.

Bom, fiz o arco e ficou muito bom.
Medindo ele tem 1,5m de comprimento, puxada de 28" (o padrão) de 22 libras de força.

Provavelmente se eu tivesse colocado a barra de fibra denro dos canos teria ficado mais forte, mas nem precisa, ficou ótimo para brincar.

Seguem algumas fotos:












Abaixo o link do tutorial que eu segui no Youtube:



http://www.youtube.com/watch?v=pmYmdu0suEw






Nenhum comentário:

Postar um comentário